Descubra Como Eliminar Linhas Finas e Rugas Rapidamente

Você já percebeu algumas rugas de expressão em seu rosto? Não espere mais! Os primeiros costumam aparecer entre 20 e 30 anos. Aqui, dizemos tudo o que você precisa saber sobre como remover linhas de expressão de seu rosto em etapas simples. 

Como eliminar as rugas?

Propomos duas maneiras de ajudá-lo a reduzi-los. A primeira é fazer exercícios faciais e a outra é fazer seu ritual de beleza com apenas 5 passos . Combine os dois métodos de cuidado diário e você notará a diferença!

Exercícios faciais para aprender a  apagar linhas de expressão : 

  • Na testa: são linhas horizontais que aparecem entre as sobrancelhas e a base do cabelo.

Como removê-los? Coloque todos os dedos na testa (ponto a ponto) e com eles levante as sobrancelhas repetidamente. Faça isso de manhã, à tarde e à noite.

  • Entre as sobrancelhas : são linhas verticais que aparecem entre as sobrancelhas quando franzem a testa (inconscientemente, na maioria das vezes).

Como removê-los? Coloque as pontas dos dedos nas sobrancelhas. Aplique uma leve pressão enquanto desenha a parte superior das sobrancelhas com eles, várias vezes. Repita pela manhã, tarde e noite.

  • Pés de galinha: linhas horizontais muito finas que aparecem em ambos os lados dos olhos.

Como removê-los? Mantendo os olhos fechados, levante as sobrancelhas várias vezes para exercitar todo o contorno dos olhos. Você deve fazer isso três vezes ao dia: manhã, tarde e noite.

Ritual de beleza em cinco etapas

Vamos continuar falando sobre como eliminar linhas de expressão, mas agora com algumas práticas de beleza bem simples que não levarão mais de 10 minutos: 

  1. Limpe: profunda e suavemente

    Os sabonetes comuns são muito agressivos para a pele e alteram o pH da pele. Limpe o rosto com produtos especializados como o Hydra Life Micellar Water Cleaning da Dior , um produto exclusivo que não gera irritação porque é muito suave. Use de manhã e à noite após tirar a maquiagem, você vai se sentir super fresco e radiante! Lembre-se de que você não precisa enxaguar o rosto após o uso. 

Máscara: experimente uma diferente a cada 8 dias

Uma vez por semana, você pode cuidar da pele aplicando uma máscara especial que a hidrata e firma. Escolha, por exemplo, a máscara de Honey Cataplasm Abeille Royale de última geração da Guerlain .

Inspirado nos benefícios do mel, ele se adapta ao contorno facial e deixa a pele macia instantaneamente. Você verá que é uma forma eficaz de eliminar linhas de expressão de seu rosto. Na verdade, a pele fica hidratada, redensificada e mais luminosa!

Hidratar: depende da sua idade

Com o passar dos anos, a pele perde nutrientes progressivamente. Portanto, antes dos 30 você pode usar um hidratante básico. Em seguida, é melhor aplicar um produto especializado que ajude a reter e fixar a água na pele.

Recomendamos Hydra-Global creme-gel da Sisley , um hidratante intensivo que restaura o equilíbrio hídrico natural do rosto. Uma boa hidratação o ajudará a prevenir as rugas e é a melhor maneira de eliminar as linhas de expressão.

Também irá melhorar a elasticidade da sua pele e aperfeiçoar o tom do seu rosto. Lembre-se de aplicar seu hidratante de manhã e à noite.

Proteger: durante todo o ano

Use sempre um produto com Fator de Proteção Solar (FPS) 50 ou superior. O sol danifica as camadas da pele, ressecando-a e levando à formação das primeiras rugas na testa.

Escolha o One Essential City Defense da Dior que protege sua pele do sol, da poluição e das toxinas. Esta é uma das melhores maneiras de eliminar linhas de expressão, ao mesmo tempo que cobre a pele do sol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *